Vasco x Inter: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Em jogo que vale muito nas duas pontas da tabela do Campeonato Brasileiro, Vasco e Inter se enfrentam, neste domingo, às 16h, em São Januário. A três rodadas do fim, o time carioca tenta sair da zona de rebaixamento, enquanto o Colorado busca se manter na liderança para conquistar o título que não consegue desde 1979.

FOTO: GEVasco x Inter

Vasco x Internacional

O Vasco vem de derrota por 3 a 0 para o Fortaleza e vê a queda para a Série B cada vez mais real. Com 37 pontos, em 17º lugar, o clube tem a mesma pontuação do Bahia, mas uma derrota a mais. Um resultado positivo neste domingo, contra o líder, é fundamental para o time de Luxemburgo. Mesmo que isso eventualmente ajude seu maior rival.

O Inter é o líder do Brasileirão com 66 pontos, um a mais que o vice-líder Flamengo. E as duas equipes se enfrentam em confronto direto que pode valer o título na próxima rodada. Por tudo isso, a partida deste domingo tem peso de “final” para o Colorado, até por servir também de um jogo de recuperação após a derrota para o Sport. No mesmo horário, pertinho de São Januário, o Flamengo recebe o Corinthians, no Maracanã.

Transmissão: Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ricardinho e PVC.

Vasco – técnico Vanderlei Luxemburgo

A escalação do Vasco é um mistério. Após a derrota para o Fortaleza, os titulares fizeram um treino regenerativo na sexta. Na atividade de sábado, véspera da partida, Luxemburgo não indicou o time. Henrique, que era dúvida por ter recebido uma pancada no tornozelo contra o Fortaleza, participou normalmente e deve jogar.

Na zaga, com a suspensão de Marcelo Alves, Ricardo Graça entra e formará dupla com Castan. Léo Matos retorna de suspensão, e a tendência é que Pikachu seja adiantado para o meio de campo. Barrado no último jogo, Léo Gil pode voltar no lugar de Caio Lopes.

Quem está fora: Marcelo Alves (suspenso); Werley (lesão)

Pendurados: Benítez, Gabriel Pec, Ricardo Graça e Yago Pikachu

Provável escalação: Fernando Miguel, Léo Matos, Castan, Ricardo Graça, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil (Caio Lopes), Benítez, Pikachu, Pec (Catatau) e Cano.

FOTO: GEEscalação Vasco da Gama

Escalação – Vasco da Gama

 

Inter – técnico Abel Braga

O Inter tem apenas uma (grande) incógnita para a partida deste domingo: quem será o substituto de Patrick, suspenso. Recuperado de lesão muscular, Thiago Galhardo está de volta e é o mais cotado para ganhar a vaga do Pantera Negra. Peglow e Marcos Guilheme também são opções. Quem também retorna ao time após cumprir suspensão é Moisés.

Quem está fora: Zé Gabriel, Uendel, Patrick e Leandro Fernández (suspensos); Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Boschilia e Paolo Guerrero (todos se recuperam de cirurgia no joelho direito).

Pendurados: Víctor Cuesta, Marcos Guilherme, Abel Hernández, Boschilia e Matheus Jussa

Escalação provável: Marcelo Lomba, Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes; Thiago Galhardo (Peglow / Marcos Guilherme), Caio e Yuri Alberto.

 

Escalação provável do Inter contra o Vasco

FOTO: GEEscalação - Internacional

Escalação – Internacional

 

Arbitragem

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Fonte: GE

Notícia anteriorNo encontro com o Vasco, Abel pode quebrar um recorde pelo Inter
Próxima NotíciaVasco publica homenagem a Dicró