Próximo adversário do Vasco, o Corinthians enfrenta o Santos nesta 4ª em jogo atrasado da 33ª rodada

Após entrar na 36ª rodada do Brasileirão em oitavo, o Corinthians terminou o domingo na décima posição depois de perder para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, sendo ultrapassado por Athletico-PR e Santos. Na segunda-feira, o Bragantino, que pega o Sport, também pode superá-lo.

O Timão volta a campo na quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 33ª rodada.

Em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini admitiu a dificuldade, mas manteve a fé por uma vaga na Libertadores. Ele negou, porém, que vá encarar como fracasso caso não a consiga.

– De maneira alguma (um fracasso), o objetivo número 1 era sair da situação em que a gente se encontrava, em 17º lugar, chegamos a figurar em oitavo lugar. Ainda vamos jogar nove pontos, algumas outras equipes têm só mais seis a disputar, e temos totais chances ainda. Ficou mais difícil como foi ao longo de todo o campeonato. Não foi fácil sair de 17º para chegar em oitavo, foi muito difícil, por isso a gente acredita – afirmou o treinador do Timão.

O técnico apontou a própria partida contra o Flamengo como um exemplo na busca pelos pontos.

– Enfrentamos uma equipe que, com o Inter, é apontada com reais chances de títulos, e enfrentamos em igualdade de condições, então podemos fazer um bom jogo contra o Santos na Vila, depois temos o Vasco em casa e o Internacional fora, todos jogos que serão equilibrados – projetou.

Fonte: ge

Notícia anteriorIntegrante de torcida do Fluminense que matou torcedor vascaíno em 2015 seguirá preso
Próxima NotíciaVasco acionará STJD para pedir anulação da partida contra o Internacional