Bicicleta de Benítez concorre ao Prêmio Bola de Prata de gol mais bonito do Brasileiro; vote

O Brasileirão vai chegando ao fim e chegou a hora de vocês decidir: quem vai levar para casa o prêmio de golaço do campeonato no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet? O ESPN.com.br assistiu a todos os gols do torneio e chegou as três finalistas: Benítez, do Vasco, Claudinho, do Red Bull Bragantino, e Rafael Moura, do Goiás. Mas a decisão final é sua! Vote na enquete abaixo!

Cronologicamente, Benítez é o primeiro da lista, marcado no dia 4 de outubro diante do Atlético-MG. Após cobrança de lateral na área, o argentino aproveitou uma bola mal afastada e, mesmo sem muito ângulo, matou no peito e virou uma bicicleta inacreditável para estufar as redes.

Alguns dias depois, em 15 de outubro, foi a vez de Claudinho fazer a sua arte. Diante do Flamengo, ele invadiu a área pelo lado esquerdo e recebeu passe de Ytalo. O domínio fez a bola subir um pouco, mas o atacante deu um show de improviso: emendou uma embaixadinha e encheu o pé com ela no ar. A bola ainda explodiu no travessão antes de entrar, sem chance algum para o goleiro.

Rafael Moura é o concorrente de 2021, com o gol anotado em 21 de janeiro. Contra o Santos, ele lembrou ninguém menos que Ronaldo Fenômeno. Roubou a bola no campo de ataque, deixou o marcador para trás com um lindo drible e bateu de cobertura ainda de fora da área para encobrir o goleiro e assinar a pintura.

Reveja os três golaços no vídeo acima e vote na enquete abaixo, que ficará aberta até a próxima quarta-feira (24), um dia antes da última rodada. O vencedor será conhecido na tradicional entrega do Prêmio Bola de Prata Sportingbet, no dia 26 de fevereiro.

Fonte: ESPN.com.br

Notícia anteriorNos últimos 5 jogos, Vasco perdeu 3 e empatou 2
Próxima NotíciaJuniores: Vasco publica fotos de treino com foco na Supercopa do Brasil