Marcelo Alves estará à disposição de Luxemburgo contra o Corinthians

O zagueiro Marcelo Alves está novamente à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Após cumprir suspensão contra o Internacional, na derrota por 2 a 0, em São Januário, no último domingo (14), o defensor volta a poder ser relacionado, desta vez para a partida contra o Corinthians. O jogo em questão, válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no domingo (21), na Neo Química Arena, em São Paulo, e pode até rebaixar o Vasco.
Sua volta, no entanto, não é garantia de presença no time titular. Isso porque será apenas a terceira vez que Luxemburgo contará com seus três principais zagueiros. A zaga contra o Colorado foi formada por Ricardo Graça e Leandro Castan, antigamente considerada a ideal. O momento dos defensores, porém, está muito abaixo do esperado e Marcelo, apesar da péssima partida contra o Fortaleza, pode reaparecer no 11 inicial.

Marcelo chegou ao Vasco no fim de julho, pouco após o término do Campeonato Carioca, por empréstimo do Madureira. Ele já foi utilizado em 26 partidas, sendo 24 como titular.

Fonte: Jogada 10

Notícia anteriorMartín Benítez concorre ao gol mais bonito do Brasileirão; vote
Próxima NotíciaClubes brasileiros utilizaram mais a base durante a pandemia; veja ranking