Ex-vascaínos Fagner e Mateus Vital devem ser titulares neste domingo

O técnico Vagner Mancini comandou mais um treinamento no Corinthians de olho no confronto contra o Vasco, domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador dividiu o grupo em seis pequenos grupos para movimentação em espaços reduzidos, com gols e enfrentamentos. Depois, os titulares na partida contra o Santos foram para a parte interna para realizar um complemento físico.

Os reservas do Corinthians ainda fizeram uma movimentação de chegar à linha de fundo para cruzar na área, com disputa de bola entre atacantes e zagueiros. Além de cruzamentos e finalizações.

Escalação

Mancini deve ter um problema para escalar o Corinthians: o volante Gabriel, com uma pequena lesão no músculo posterior da coxa esquerda, passou mais um dia de treinamentos na parte interna do CT e dificilmente terá condições de atuar já neste domingo.

Em contrapartida, o técnico conta com o retorno de Fagner após cumprir suspensão. O meia Cazares, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Santos, também está apto a retomar seu posto de titular da equipe alvinegra.

Um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠