Ex-Vasco, Dudu é anunciado pelo CRB

O CRB anunciou oficialmente reforços e renovações na noite desta quinta. Quase todos os jogadores já haviam sido informados pelo ge/AL. A novidade foi o acerto com o meia Dudu, ex-Figueirense.

Com ele, o Galo chegou a oito contratações para 2021. O jogador, de 22 anos, foi emprestado pelo Vasco ao Figueirense e marcou quatro gols na última edição da Série B.

No site oficial, o Galo apresentou assim o atleta:

– Mesmo atuando na faixa central do campo, o atleta foi o artilheiro do Figueirense durante a Série B 2020, com quatro gols. Dudu é um meia habilidoso, com boa finalização a longa distância e que se movimenta para dar opção de passe para seus companheiros, além de ter a virtude de criar e finalizar as jogadas com maestria. Formado e revelado pelo Vasco da Gama, o jovem também acumula passagem pelo Paraná.

Além de Dudu, o CRB fechou até agora com os zagueiros Diego Ivo e Matheus Stockl, com o volante Jiménez, os goleiros Ewerton e Diogo Silva e com os laterais Guilherme Romão e Luca Caio.

Fonte: ge

Notícia anteriorAlex Calheiros vai narrar jogos de 3 categorias neste fim de semana pela VascoTV: Estadual Feminino, Supercopa Sub-20 e Brasileiro
Próxima NotíciaOpinião: “O grande erro da administração Campello”