Rival: Veja a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Vasco

O volante Gabriel passou a ser dúvida para a próxima partida do Corinthians, domingo, contra o Vasco, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena. O jogo é válido pela penúltima rodada do Brasileirão.

Gabriel sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa esquerda na derrota por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, na última quarta-feira.

Ele já começou os trabalhos de recuperação, mas o departamento médico corintiano evitou dar um prazo de retorno do jogador. Se ele não tiver condições de atuar, a tendência é de que Xavier seja escolhido para substituí-lo.

Nesta quinta-feira, o Timão se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para encarar o Vasco. Ao chegarem no local, os atletas se depararam com faixas de protesto da torcida.

Para o duelo de domingo, o técnico Vagner Mancini contará com a volta do lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão na última rodada. Ele reassume a posição no lugar de Michel Macedo.
É possível também que Cazares reapareça na equipe titular. Após lesão muscular na coxa direita, ele entrou no segundo tempo contra o Santos e demonstrou sentir o tempo de inatividade.

Uma provável escalação corintiana para pegar o Vasco é: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares (Araos) e Mateus Vital; Léo Natel.

Fonte: ge

Notícia anteriorVasco mantém número elevado de sócio-torcedores
Próxima NotíciaRaio-X do Brasileiro: Cinco times disputam duas vagas para escapar do Z-4