TV Globo e Premiere transmitirão Corinthians x Vasco

A 37ª rodada do Brasileirão promete ser recheada de emoções. Além das equipes que lutam para evitar o rebaixamento, um confronto direto entre Flamengo e Internacional pode determinar o campeão da temporada. No retrovisor, o São Paulo ainda sonha com a possibilidade de alcançar o título.

Na parte de baixo da tabela, Botafogo e Coritiba já estão matematicamente rebaixados para a Série B. No momento, cinco equipes ainda correm o risco da degola. Serão duas partidas no próximo sábado (20), sendo mais seis no domingo e o fechamento ocorre na segunda, com mais dois compromissos.

Neste momento, o Internacional lidera o Brasileirão com 69 pontos. Logo atrás está o Flamengo, com 68. No domingo, ambos estarão frente a frente às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã. Em caso de uma vitória gaúcha, o título vai para o Rio Grande do Sul.

Em quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o São Paulo está a sete pontos do líder Internacional – o time ainda tem 1% de chance de ser campeão. Para isso, precisa vencer todos os jogos e ainda contar com uma combinação de resultados.

Transmissão dos jogos da 37ª rodada do Brasileirão

Coritiba x Ceará

Premiere e TNT

Fortaleza x Bahia

Premiere e TNT

Flamengo x Internacional

TV Globo e Premiere

Corinthians x Vasco

TV Globo e Premiere

Sport x Atlético-MG

Globo e Premiere

Santos x Fluminense

Premiere

Grêmio x Athletico-PR

Premiere

Goiás x Red Bull Bragantino

Premiere e SporTV

Palmeiras x Atlético-GO

Premiere

Botafogo x São Paulo

Premiere x SporTV

Fonte: Torcedores.com

Notícia anteriorOpinião: “O grande erro da administração Campello”
Próxima NotíciaTrio argentino atravessa fase delicada no Vasco