Vasco viaja para São Paulo amanhã

O Vasco antecipou para sexta-feira a ida a São Paulo, onde, no domingo, enfrentará o Corinthians, em mais uma rodada na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Inicialmente marcada para sábado, a viagem ocorrerá após o treino da manhã no CT do Almirante. Os trabalhos, aliás, indicaram que a zaga será formada por Leandro Castan e Marcelo Alves.

A semana tem respeitado as diretrizes do “Plano de 15 dias”, uma série de ações definidas pela direção após o 3 a 0 sofrido diante do Fortaleza para evitar a quarta queda para a Série B. O elenco não teve folga e tem passado todos os dias nas instalações do clube ou hotel, mesmo que não haja treino integral.
Depois da atividade de terça-feira, o grupo concentrou. Foi liberado depois do treino de quarta. A combinação de concentração alternada previa que os atletas deveriam dormir no hotel na quinta, porém, eles foram liberados por conta da antecipação da viagem.

Nos treinos, Vanderlei Luxemburgo não indicou a escalação do time. O treinador tem comandando atividades físicas e técnicas, priorizando o trabalho de setores do time. Neste contexto, Leandro Castan e Marcelo Alves formaram a dupla de zaga titular. Caso se confirme, Marcelo voltaria ao time após cumprir suspensão no lugar de Ricardo Graça.

Luxa não terá desfalques por suspensão. Todos o elenco irá viajar, até mesmo quem estiver machucado. É o caso de Werley, que se recupera de problema muscular na panturrilha direita.

Fonte: ge

Notícia anteriorVasco ultrapassa os 70% de chance de ser rebaixado; veja números
Próxima NotíciaMário Vassalo confirma transmissão do Carioca Feminino na VascoTV