Benítez teve dores após partida e não conseguiu se recuperar a tempo

O Vasco não terá Martín Benítez no importante jogo contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia argentino ficou fora do treino deste sábado, de acordo com site “Esporte News Mundo”, e não tem condição de atuar, em função de dores musculares.

Benítez tratou por toda a semana, mas não conseguiu se recuperar a tempo do jogo contra o Corinthians. Ele apresentou o problema muscular na reapresentação do elenco, após a derrota para o Internacional.

Ao longo da semana, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez alguns testes na equipe. Uma das possibilidades é a entrada de Yago Pikachu. Se quiser reforçar o poder de marcação, a opção será por Andrey. Ygor Catatau é uma alternativa mais ofensiva. E Juninho pode ganhar a vaga de Talles Magno.

Recheado de mistério, o Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil e Carlinhos; Yago Pikachu (Andrey), Talles Magno (Juninho) e Cano.

A luta do Vasco contra o Z-4

O Gigante da Colina amarga uma sequência de cinco jogos sem vencer, sendo três derrotas seguidas. Na 17ª colocação, com 37 pontos, o Vasco precisa vencer para não se complicar de vez na luta contra o rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícia anteriorVP do Inter não teme anulação da partida e fala sobre decisão do STJD
Próxima Notíciae-Sports: Vasco vence o Corinthians e conquista a Conferência Leste