Veja o que o Vasco precisa para se manter vivo na Série A

Com duas rodadas para serem disputadas no Campeonato Brasileiro, o torcedor do Vasco está fazendo as contas para saber o que o time precisa para não ser rebaixado pela quarta vez na sua história. E o cenário não é dos mais fáceis. Atualmente na 17º colocação com 37 pontos, o Cruz-Maltino não depende das próprias forças para se manter na Série A e tem 73% de chance de rebaixamento. O Esporte News Mundo mostra o que o Vasco precisa para escapar da queda.

No pior dos cenários, o Vasco já pode ser rebaixado no próximo domingo, em caso de derrota para o Corinthians, em São Paulo, e vitória do Bahia sobre o Fortaleza, no Castelão. Como os rivais nordestinos se enfrentam no sábado, o Vasco vai jogar no domingo sabendo do que precisa para chegar vivo na última rodada.

Mas, dependendo dos resultados paralelos, o Vasco pode se livrar até fazendo apenas dois pontos nas duas últimas rodadas. Confira os cenários possíveis para o Gigante da Colina se salvar do rebaixamento.

O QUE O VASCO PRECISA PARA SE MANTER NA SÉRIE A

Se vencer os dois jogos: torcer por pelo menos um empate do Bahia nos dois últimos jogos; Ou para duas derrotas do Sport; Ou para que o Fortaleza faça no máximo 1 ponto nas duas últimas rodadas.

Se fizer quatro pontos: torcer para o Bahia somar no máximo dois pontos.

Se fizer dois pontos: torcer para o Bahia perder os dois jogos e para o Goiás não vencer o Red Bull Bragantino.

Fonte: Esporte News Mundo

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠