Confira desfalques e pendurados de Corinthians e Vasco

Transmissão: a TV Globo transmite o jogo para São Paulo com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Ana Thaís Matos e Sálvio Spínola. Já o Premiere transmite com narração de Júlio Oliveira e comentários de Maurício Noriega e Paulo Vinícius Coelho.

Tempo Real: o ge acompanha, com vídeos exclusivos de lances e gols. CLIQUE AQUI para seguir.

Corinthians – técnico: Vagner Mancini

O Timão voltará a contar com o lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão no clássico contra o Santos. Michel Macedo volta para o banco. Além disso, o meia Cazares pode reaparecer na equipe titular. Embora recuperado de uma lesão muscular na coxa, ele iniciou a última partida no banco de reservas, por conta da falta de ritmo de jogo.

Por outro lado, Vagner Mancini perdeu o volante Gabriel, que teve uma lesão na coxa esquerda.

Quem está fora: Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Gabriel (lesão muscular na coxa esquerda).

Pendurados: Cássio, Fábio Santos, Fagner, Cantillo, Walter, Camacho, Ramiro, Gabriel Pereira, Luan e Everaldo.

Vasco – técnico: Vanderlei Luxemburgo

A preparação do Vasco foi na base do mistério. Há, porém, uma dúvida: Benítez, com dor muscular em uma das coxas, não tem escalação garantida. Há uma série de possibilidades para substituí-lo e também para montar o time. Vanderlei Luxemburgo, entretanto, só deve liberar a escalação momentos antes da partida.

Quem está fora: Werley (panturrilha direita) e Miranda, Caio Lopes e Vinícius (cedidos para o time sub-20).

Pendurados: Benítez, Pec, Ricardo e Pikachu.

Fonte: ge

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠