Diretoria do Vasco pretende reformular elenco e “evitar desperdício”

Faltando uma rodada para acabar o Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco já começa a planejar a Série B da próxima temporada. Ninguém acredita que o Gigante da Colina se salvará na última rodada, tendo em vista que precisa vencer e tirar um saldo de 12 gols do Fortaleza; situação considerada irreversível.

Diante disso, o presidente Jorge Salgado já começou o projeto para subir de divisão no Campeonato Brasileiro. Um dos primeiros atos deste planejamento será a limpa do elenco. A diretoria tem ciência de que boa parte dos atletas não merecem vestir a camisa cruzmaltino. O próprio presidente Jorge Salgado já havia falado sobre isso em uma entrevista durante sua campanha política, para o site do ”O Globo”.

”Se eu tivesse uma varinha mágica… Mas olha só, podemos melhorar melhorando a eficiência da gestão do futebol. Ela deixa muito a desejar atualmente no Vasco. O elenco tem muito jogador, de muito baixa qualidade técnica, recebendo salários altos. Temos de atacar esses problemas no futebol. Achamos que tem muito desperdício de salário e desperdício no sentido de quantidade de jogador no elenco”, criticou Salgado.

O maior responsável por esta limpeza do plantel será o diretor executivo Alexandre Passáro, que terá a missão de negociar os atletas que não interessam para o departamento de futebol.

Fonte: Papo na Colina

Notícia anteriorEmpresário de Cano vem ao Rio definir situação do atacante
Próxima NotíciaFeminino: Jogadoras do Vasco participam de atividades com nutricionista