Ferj repete protocolo contra a Covid-19 no Carioca 2021

Em reunião arbitral virtual da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro com os clubes nesta segunda-feira, ficou decidido que os “staffs” dos jogos serão reduzidos para diminuir os custos da competição. Foram mantidos também todos os protocolos contra a Covid-19 realizados na última edição. Além disso, a competição seguirá com cinco substituições.

A reunião não contou com o presidente da Ferj, Rubens Lopes. A Federação foi representada pelo diretor do departamento de competições, Marcelo Vianna.

O Fluminense foi representado pelo coordenador Marcelo Penha, enquanto o Flamengo contou com diretor Cacau Cotta.

Disputam o Carioca: Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Bangu, Boavista, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende, Volta Redonda e Nova Iguaçu, que avançou na fase preliminar.
A princípio, a competição começaria dia apenas três dias depois do fim do Brasileiro, mas os clubes, em reunião arbitral na última semana, concordaram com o adiamento para os dias 6 e 7 de março.

Porém, após a decisão, uma nova mudança. Os jogos iniciais ficaram definidos para serem disputados nos dias 3 e 4 de março. Confira as partidas das primeiras rodadas.

 

Fonte: ge

Notícia anteriorGuiñazu visitou o CT do Almirante nesta terça
Próxima NotíciaJogos da Taça Guanabara não terão VAR; Clubes vão decidir sobre uso da tecnologia nas fases finais