Torcidas organizadas e grupos políticos se pronunciam sobre o virtual rebaixamento do Vasco

VIRA VASCO

NOTA VIRA VASCO

TRAGÉDIA ANUNCIADA

VASCAÍNOS , este é o nosso protesto, por mais um rebaixamento do nosso Vasco da Gama. Recentemente, o ex-presidente do Vasco fez uma carta de agradecimento a todos aqueles que o apoiaram durante sua desastrosa administração. Esqueceu de agradecer aos mesmos por terem ajudado a conduzir , um Club de uma história gloriosa, inigualável, a mais um humilhante rebaixamento, no Campeonato Brasileiro. E de quem é a culpa desta tragédia anunciada. Apenas do ex-presidente do Club, da sua incompetente administração e do seu envelhecido Conselho de Beneméritos que, durante anos, sequer teve um vice-presidente de futebol. Infelizmente, é a mesma gestão ultrapassada , as mentes retrogradas que, há anos, não largam o osso. Continuam pensando apenas nas regalias pessoais (ingressos gratuitos, estacionamento dentro do estádio, viagens na delegação do time, aparecer para a imprensa etc). São esses indivíduos que estão apequenando o nosso amado VASCO , processo já realizado por alguns clubes da elite do futebol brasileiro e alguns chegaram a desaparecer . Não bastasse esta eterna mesmice, o ex-presidente coloca como seu substituto um indivíduo que, nos primeiros dias do seu mandato, anuncia, publicamente, que irá embolsar nos primeiros recursos financeiros que entrarem no Club, um valor de uma suposta dívida , com juros e correção monetária. Este não é o Vasco que esta maravilhosa torcida merece. Daqui a uns dias vão pedir para que nos associemos novamente, para ajudar o Club. O enredo é sempre o mesmo. Mudanças na política do Club nenhuma. Falta mérito, competência, vontade e AMOR À CRUZ DE CRISTO. Só temos a lamentar, profundamente, por mais esta tragédia de nossa história. A justiça? Deixa prá lá, ela é injusta mesmo. Mais uma vez a eleição do VASCO foi judicializada , para rasgar o Estatuto do Club e não respeitar 3.447 valorosos associados que foram votar de forma democrática , limpa e bonita

O VASCO precisa de respeito e amor esperamos que eles volte m em breve

VIRA VASCO
22.02.2021

Fonte: Facebook Vira Vasco

forcajovem1970

Um triênio de vergonhas

Nos últimos três anos, lutamos diariamente contra um inimigo que tentou manipular o rumo da maior torcida independente do Brasil. Visando apenas apoio político e se ofendendo mais com as críticas destinadas a ele, do que ao Club, intitulou-se “no rumo certo”.
Distribuiu benefícios: ingressos, churrascos, dinheiro e bancou até eventos de aglomeração em plena pandemia para um grupo que era oposição dentro da torcida, que depois se tornou dissidência em um novo CNPJ, tendo ajuda do mesmo para abertura, colocando o Departamento Jurídico do Club em função de seus movimentos absurdos, buscando apoio e blindagem.
Torcedores foram agredidos nas arquibancadas por pedirem sua saída, e no aeroporto por protestarem pacificamente contra um Departamento de Futebol que não trazia resultados. Conselheiros foram agredidos nos arredores da sede náutica, por votarem contra suas pautas.
Em nenhum momento trouxemos esses problemas para as redes, sustentamos como homens essa guerra fria, levando esse assuntos apenas para reuniões presenciais com nossos associados.
Esse senhor é certamente o principal dos responsáveis pelo rebaixamento, e por isso a Força Jovem do Vasco compromete-se:

– Responsabilizar até o fim, judicialmente, os responsáveis pelas agressões de caráter político no Aeroporto do Galeão contra nossos associados.

– Pressionar o atual Presidente da Diretoria Administrativa, beneméritos e conselheiros eleitos a não indicação/aprovação do nome desse mesmo indivíduo, para integrar-se ao Conselho de Beneméritos do C.R. VASCO DA GAMA.

“Vasco por amor, Força Jovem por ideal”

Atenciosamente,
Diretoria do GRTO Força Jovem do Vasco
Rua Gonçalves Dias, n°89 sala 701
Centro – Rio de Janeiro – RJ
www.forcajovem.com.br

Fonte: Instagram forcajovem1970

gctofjv

Parabéns, Campello, Monteiro, Mussa, Euriquinho, Brant, Salgado, Leven etc. A briga de vocês nunca foi pró VASCO. Se fosse, não teríamos resultados desastrosos como esses.

Enquanto continuarem botando o clube atrás dos seus interesses pessoais, vocês terão como opositores o maior pesadelo que já tiveram em suas vidas. Vocês não nos deram um dia de paz durante todo campeonato, e nós faremos o mesmo com vocês daqui pra frente.

Fiscalizaremos a restruturação financeira do clube e a estrutura no futebol do VASCO, cobrando quem promete mundos e fundos e nada cumpre.

Saibam que jamais iremos abandonar o Club de Regatas Vasco da Gama, fizemos o que entendemos ser o melhor para o VASCO e para a torcida. Fomos à São Januário, fomos ao CT, protestamos, cobramos e apoiamos, infelizmente não foi o suficiente para impedir o desastre que a diretoria e esses jogadores medíocres construíram durante o ano.

Não fugimos e jamais fugiremos da responsabilidade de ser a maior torcida organizada do VASCO. Nós avisamos que não iríamos tolerar o 4º rebaixamento.

A UNIÃO faz a FORÇA!

VASCO, meu velho amigo, nessa campanha estarei sempre contigo.

GCTO FJV.

Fonte: Instagram gctofjv

Notícia anteriorLevantamento de Peso: Vascaínos disputaram a Copa Santa Luzia
Próxima NotíciaVasco pode ir atrás de treinador com experiência em Série B para a temporada 2021