Presidentes dos poderes do Vasco se reuniram nesta 4ª-feira em São Januário

O Presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado, recebeu nessa quarta-feira (24/2), em São Januário, os presidentes e vice-presidentes de Poderes do Vasco para apresentar a atual situação do Clube, os cenários para o ano de 2021 e as medidas à serem implementadas para a recuperação do Clube. Também foi discutido o possível impacto de perda de receita nesse exercício e as mudanças estruturais necessárias para garantir o futuro do Clube.

Ficou decidido que todos os Poderes do Clube estarão unidos e engajados no esforço de recuperação do Vasco, que é urgente e inadiável.

Também foi apresentado aos Poderes do Clube o trabalho do Departamento Jurídico com vistas impugnação da partida Vasco x Internacional. O Vasco da Gama estará entregando sua manifestação ao STJD nesta quinta-feira, dentro do prazo. É unânime no Clube a visão que houve um erro de direito contra o Vasco na referida partida que requer sua impugnação, fato que foi reforçado pelo material audiovisual recebido da CBF até o momento.

Estiveram presentes os Vice-presidentes Gerais, Carlos Roberto Osorio e Roberto Duque Estrada, o presidente e o vice do Conselho Deliverativo, Carlos Fonseca e Renato Brito; o presidente e o vice do Conselho de Beneméritos, Antônio Peralta e Eduardo Rebuzzi; o presidente e o vice da Assembleia Geral, Otto Carvalho e Bruno Iglesias; e o presidente do Conselho Fiscal, João Marcos Amorim.

O presidente Jorge Salgado concederá entrevista coletiva híbrida nesta sexta-feira (26), às 15 horas, em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorLuxemburgo confirma que vai dirigir o Vasco no jogo contra o Goiás; veja vídeo
Próxima NotíciaVASCO OFICIALIZA SAÍDA DE VANDERLEI LUXEMBURGO APÓS O JOGO CONTRA O GOIÁS