Eleição para a escolha do nome do CT do Vasco terá a participação de toda a torcida

Uma das metas da nova gestão do Vasco que foram divulgadas durante a posse de Jorge Salgado era de que o torcedor do clube iria poder escolher o nome do Centro de Treinamento de Jacarepaguá, construído com doações de torcedores.

Quando o local foi inaugurado em setembro de 2020, o ex-presidente Alexandre Campello e demais integrantes da sua gestão decidiram manter o nome CT do Almirante, usado no antigo local alugado para treinos da equipe profissional.

Agora, o departamento de Marketing e Novos Negócios, sob o comando do VP Vitor Roma, elaborou uma campanha para que todos os torcedores do clube possam opinar na escolha. O projeto, que deve começar a ser implementado em abril, será dividido em etapas e contará com a participação dos doadores para a construção do CT, sócios do clube e também dos demais torcedores cruz-maltinos espalhados pelo mundo.

O departamento de marketing do clube tem trabalho com a ideia de dar ao torcedor mais poder de escolha, para que ele seja o centro de decisões importantes para o clube.

– A escolha é do torcedor. O Vasco é a maior demanda reprimida do mundo e a torcida tem de ser o centro das decisões.

Em junho de 2020, uma campanha orgânica da torcida do Vasco pediu para que o nome do Centro de Treinamento fosse uma homenagem a Moacyr Barbosa, maior goleiro da história do clube. Campello não acatou o pedido da torcida e insistiu com o nome do antigo local de treinos, mas nomeou o primeiro campo do CT com o nome de Barbosa.

Notícia anteriorVP de marketing comenta sobre a transmissão da VascoTV na estreia do Estadual
Próxima NotíciaRecord programa clássicos do Estadual para enfrentar paredão do ‘Big Brother Brasil’