Vitor Roma e CEO do Bmg falam sobre a marca de 50 mil contas digitais Vasco Bmg abertas

Nesta quarta-feira (03/03) o Club de Regatas Vasco da Gama celebra mais uma demonstração da paixão do torcedor vascaíno – são mais de 50 mil contas digitais Vasco Bmg abertas! Reforçando o patrocínio entre o Gigante da Colina e a instituição financeira, a marca foi celebrada pela âncora da Vasco TV, Vanessa Riche, na transmissão ao vivo do pay-per-view do Vasco da estreia do Cruzmaltino no Campeonato Carioca de Futebol, contra a Portuguesa, em São Januário.

“A relação entre o Vasco da Gama e o Bmg está recomeçando. Estamos muito felizes em atingir esta marca, que nada mais é do que a demonstração da força e da paixão do nosso torcedor em todo o país, nosso maior patrimônio. Tenho certeza que esse reinício será de muitas conquistas ainda. Vem muita coisa boa pela frente”, declara o Vice-Presidente de Marketing do Clube, Vitor Roma.

A parceria, que teve início em 2019, também é celebrada pela instituição financeira.

“Estamos muito satisfeitos com a adesão às contas digitais especialmente criadas para os torcedores do Clube. Nosso relacionamento com parceiros e clientes sempre visa a construção de uma relação e de engajamento em que todos ganham. Não temos dúvidas de que nossa história com o Vasco e seus torcedores alcançará outros feitos fantásticos”, enaltece Ana Karina Bortoni, CEO do Bmg.

Notícia anteriorVia rede social, Vanessa Riche comemora estreia na VascoTV: ‘Amei!!’
Próxima NotíciaCarta e título de sócio honorário do Vasco para Pelé foram assinados por Alexandre Campello