Diogo Siston mexe no time; Laranjeira e Matías Galarza deverão ser titulares contra o Volta Redonda

O Vasco volta a campo neste sábado, às 21h05, no Raulino de Oliveira, para encarar o Volta Redonda, pela segunda rodada do estadual. Joga novamente com a garotada, mas Diogo Siston mexerá na escalação. O meio-campista paraguaio Matías Galarza e o atacante Laranjeira entram no time.

Outra possibilidade é a entrada de João Pedro ou Figueiredo. Lucas Santos, Vinícius e Tiago Reis, que já estavam no elenco profissional, não aproveitaram a chance contra a Portuguesa e devem ser sacados.

O provável Vasco que enfrenta o Volta Redonda é o seguinte: Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses e MT; Caio Lopes, Juninho, Matías Galarza, João Pedro (Figueiredo) e Gabriel Pec; Laranjeira.

Em entrevista à Vasco TV, Galarza celebrou a estreia como profissional do Vasco no jogo da última quarta-feira, contra a Portuguesa, algo que o tornou o estrangeiro mais jovem a jogar na equipe principal no século 21. O paraguaio tem 19 anos.

– Estrear num clube gigante como o Vasco da Gama é um privilégio. Estou muito feliz por ter disputado minha primeira partida no profissional. Desde que cheguei, a torcida vascaína me recebeu bem. E menos de um ano depois da minha chegada, já consegui realizar esse sonho. É uma felicidade imensa.

Também em entrevista ao canal oficial do clube, Laranjeira foi outro a comemorar o primeiro jogo como profissional vascaíno.

– Fiquei muito feliz de poder ter estreado como profissional. Esperei muito por esse momento, e me preparei bastante para estar aqui. Hoje estou colhendo os frutos, o que é muito bom. Fiquei triste pela derrota, a vitória era o que desejávamos, porém fiquei contente com minha atuação, por ter ido bem. O tempo que fiquei na base foi importante para o meu amadurecimento. Me sinto bem preparado para agarrar essas oportunidades

Fonte: ge

Notícia anteriorLéo Matos: “Não sou aqueles que quando o clube cai já quer sair”
Próxima NotíciaJuniores: Empresário publica foto de Diego Fernandez e Elias Ovelar em São Januário