Riquelme segue como desfalque do Vasco neste sábado contra o Volta Redonda pelo Estadual

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca, Volta Redonda e Vasco se enfrentam neste sábado, às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira, na Cidade do Aço. No ano passado, também no Raulino, os times empataram por 0 a 0.

As equipes não venceram na primeira rodada. O Voltaço, que estreou em casa, ficou no 2 a 2 com o Madureira. Já o time de garotos do Vasco, formado basicamente por atletas do sub-20, iniciou com derrota por 1 a 0 para a Portuguesa-RJ, em São Januário.

Nesta fase da competição, não há o uso do VAR.

Tempo Real: o ge acompanha os lances da partida.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Volta Redonda – técnico Neto Colucci

O técnico Neto Colucci deve repetir o time que por duas vezes esteve vencendo o Madureira na primeira rodada, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2. Alef Manga e o interminável João Carlos, sempre oportunista, marcaram os gols do Voltaço contra o Tricolor Suburbano e são dois dois mais perigosos da equipe do Sul Fluminense.

Time provável: Andrey, Oliveira, Luan Leite, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Júnior e Luciano Naninho; Alef Manga, Gabriel Silva e João Carlos.

Quem está fora: ninguém.

Vasco – técnico Diogo Siston

Depois de Lucas Santos, Tiago Reis e Vinícius não terem aproveitado a oportunidade na estreia contra a Portuguesa, Diogo Siston fará mudanças no Vasco. As entradas do meio-campista paraguaio Matías Galarza e do atacante Laranjeira são certas. MT, que agradou muito, segue improvisado na lateral esquerda.

Time provável Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses e MT; Caio Lopes, Juninho, Matías Galarza, João Pedro (Figueiredo) e Gabriel Pec; Laranjeira.: .

Quem está fora: Riquelme (machucado).

ARBITRAGEM

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
Asssitente 2: Thayse Fonseca

Fonte: ge

Notícia anteriorHoje técnico, Siston foi cria do Vasco e jogou com Edmundo e Romário
Próxima NotíciaRicardo Rocha e Amaral não acreditam em título do Vasco no Estadual