Situação de Neto Borges segue indefinida; Jogador treinará separado

A reformulação do elenco do Vasco está a todo vapor e apesar de não ter tido nenhum comunicado oficial do clube quanto a chegadas e saídas de jogadores, uma certeza já temos: o time terá um novo dono para a lateral-esquerda. Henrique e Neto Borges possum contrato até o meio do ano mas não estão nos planos da comissão técnica.

O antigo titular se reapresenta na próxima segunda-feira, mas vai treinar separado do grupo principal. Com vínculo até 2 de agosto, o Vasco tenta um acordo para uma rescisão amigável. Caso isso não aconteça, o jeito vai ser aguardar uma proposta de um clube interessado em contar com o jogador.

A situação de Neto Borges já é um pouco mais complicada. Emprestado pelo Genk até o fim de julho, o lateral-esquerdo se reapresenta apenas na outra semana e, neste período, Vasco e os representantes do atleta planejam resolver o futuro do jogador junto ao clube belga.

Por conta da temporada estar em andamento, não há possibilidade de Neto Borges voltar para o Genk neste momento. O Vasco também não tem interesse em estender o empréstimo até o fim do ano. A melhor possibilidade para as três partes seria recolocá-lo em um novo clube na Europa. Caso isso não aconteça, o jogador terá que cumprir o contrato em vigor.

Antes de fechar com o Vasco, Neto Borges tinha proposta do Panathinaikos, da Grécia, porém o jogador preferiu acertar com o Cruz-Maltino, contrariando o Genk, que queria manter o lateral-esquerdo na Europa.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorVídeo: Canal ‘Atenção Vascaínos’ fala da renovação no elenco do Vasco
Próxima NotíciaLeven Siano critica nova logo usada pelo Vasco, que deixa a Cruz de Malta em segundo plano