Fut 7: Vasco enfrenta o Paduano neste sábado (20)

Após a vitória por 9 a 0 sobre o Bangu, no último sábado (13/03), pelas quartas-de-finais da Taça Governador, o a equipe de Fut7 do Vasco da Gama já está nos preparativos para a semifinal da competição, contra o Paduano.

Sobre a vitória frente ao Bangu, o domínio do Expresso 7 durou os 50 minutos da partida, sem chances do adversário respirar em campo. Mesmo com o placar já bem encaminhado, o Vasco continuou pressionando e finalizou o jogo com placar elástico.

FOTO: MARLON GOULART/VASCOFutebol 7

Futebol 7

O primeiro tempo terminou em 4 a 0. Na volta do intervalo, o adversário teria que sair para o jogo, o que se tornou fatal para suas pretensões. Envolvente, tranquilo e rápido, o Vasco foi aumentando o placar com certa facilidade. Dieguinho (2), Wruck (2), Mikimba, Marcello, Yago, Jeferson e Lukinhas marcaram os gols vascaínos.

A equipe volta a campo neste sábado (20) para a disputa da semifinal, contra o Paduano, às 10h. A equipe terá as voltas de Yan e William, que estavam contundidos e já foram recuperados pelo departamento médico do VascoSHC,  inclusive já treinam normalmente. A partida terá transmissão no Facebook da Futebol 7 Brasil – www.facebook.com/futebol7brasil. Diferentemente das quartas-de-finais, quando a equipe de melhor campanha na primeira fase teve a vantagem do empate, nas semifinais não há este critério.

Fonte: Site Oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠