Lucão assume a titularidade após empréstimo de Fernando Miguel

Lucão tem tido cada vez mais responsabilidades com a camisa cruzmatina, e a tendência agora é que assuma ainda mais.

O goleiro assumiu de vez a titularidade do time, após a saída do então camisa 1 da colina histórica, Fernando Miguel, de empréstimo ao Atlético-GO.

Assim, o jovem defensor, que já havia atuado em partidas importantes pelo clube, terá novas missões complicadas ou não, pela frente.

A última delas inclusive, pela Copa do Brasil, no empate contra a Caldense em 1 a 1, que foi o suficiente para o Gigante da Colina avançar de fase, mas, com muito sofrimento. O próprio goleiro foi consideravelmente criticado pelos torcedores nas mídias sociais.

O confronto na Copa do Brasil foi a quarta partida seguida do goleiro como titular, a primeira importante na atual temporada, como era contra o Defensa Y Justicia-ARG, quando acabou falhando no gol argentino.

Ainda assim, pela juventude do goleiro e por alguns erros demonstrados, a diretoria do clube segue no mercado buscando um novo nome, para ser a princípio titular absoluto na vaga do jovem, que pode ganhar ainda mais experiência antes de assumir o posto definitivamente.

Lucão é a esperança mais recente do Vasco de voltar a revelar um goleiro que consiga assumir a titularidade do time profissional. O último foi Hélton, há 21 anos.

Fonte: Papo na Colina

Notícia anteriorMeia do São Paulo agradaria comissão técnica vascaína
Próxima NotíciaVascaínos de Lisboa acompanharam a classificação do Vasco na Copa do Brasil