Confira a ficha técnica do clássico entre Vasco e Botafogo

Vasco e Botafogo se enfrentam amanhã (21), às 18h, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Com apenas um ponto ganho, o time cruz-maltino busca a vitória para deixar as últimas colocações. Já o Alvinegro soma cinco pontos.

Rebaixados à Série B do Brasileirão, os clubes fazem um “clássico da reconstrução”. Nos dois lados, as diretorias buscam uma reestruturação no departamento de futebol, analisam questões financeiras e fazem mudanças no elenco.

Onde assistir:

A partida terá a transmissão de pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo será em São Januário, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 18h.

Prováveis escalações:

Vasco: Lucão; Zeca, Ernando, Ricardo Graça e Matheus Nunes; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec; Talles Magno e Tiago Reis.

Técnico: Marcelo Cabo

Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e David Souza; José Welison, Matheus Frizzo e Marcinho; Enio, Matheus Babi e Warley.

Técnico: Marcelo Chamusca.

Desfalques:

O Vasco não tem desfalques.

O Botafogo, por sua vez, não contará com os goleiros Diego Cavalieri, que se recupera de dores no tornozelo direito, e Gatito, que trata um edema ósseo no joelho direito. O lateral-esquerdo Hugo se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, o volante Pedro teve uma subluxação da patela esquerda, e Ronald faz fisioterapia após dores nos membros inferiores. O lateral-esquerdo Guilherme Santos está em preparação física após dores musculares.

Arbitragem:

Arbitragem: Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Andréa Izaura Maffra Marcelino Sá.

Últimos resultados:

O Vasco empatou em 1 a 1 com a Caldense e se classificou à segunda fase da Copa do Brasil, enquanto o Botafogo empatou em 0 a 0 com o Bangu, pelo Carioca.

Fonte: O dia

Notícia anteriorEx-diretor do Vasco é preso por porte ilegal de armas em Campinas
Próxima NotíciaEx-meia fala do seu amor pelo Vasco e indignação com situação do clube