Improvisado na lateral-esquerda, MT agrada comissão do Vasco

O jogador de 20 anos, está no Vasco por empréstimo cedido pelo Volta Redonda, com vínculo até o final do ano.

Na última partida, o meia-atacante atuou mais uma vez improvisado na lateral esquerda e o resultado foi positivo, de acordo com o técnico Marcelo Cabo, que ressaltou a evolução que o jovem vem mostrando neste início de trabalho:

– A gente vem trabalhando taticamente, na medida do possível, mas estamos aproveitando todas as sessões de treino para fazer ajustes. Gosto que minha equipe crie essas oportunidades pelas pontas. Vamos evoluir nesse sentido. Gostei muito das alternativas e variações que tivemos no primeiro tempo. Falta um melhor acabamento e uma melhor finalização. Mais uma vez a gente sabia que a queda de rendimento seria grande porque tínhamos estreias. O MT vai me dar a alternativa de jogar de lateral, por dentro, como extremo e como segundo volante – disse o técnico do Vasco.

O atleta chegou ao cruzmaltino em fevereiro de 2019, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, pelo Volta Redonda. Na época, chamou a atenção da diretoria cruz-maltina, principalmente após o duelo entre as equipes, pelas quartas de final da competição — o time da Colina chegou à final e perdeu para o São Paulo.

Natural de Cabo Frio, Região dos Lagos, Matheus Nunes, que hoje é vinculado à 7Braga Sports, empresa que tem como um dos sócios Fábio Braga, filho do técnico Abel Braga, é um dos jovens que mora na Pousada do Almirante, que fica em São Januário. O Vasco tem prioridade de compra dos direitos econômicos do jogador, de acordo com o UOL.

Fonte: Papo na Colina

Notícia anteriorEx-Vasco acerta com o Paraná Clube
Próxima NotíciaEstadual pode ser interrompido por 10 dias