Dias antes da partida contra o Vasco, Macaé demite técnico

Após a derrota de 1 a 0 para o Volta Redonda, o Macaé decidiu por trocar a comissão técnica do Leão. A partida que cominou na saída do treinador Eduardo Allax e do preparador físico Wagner Miranda ocorreu nesta tarde deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira.

De acordo com o vice-presidente Geraldo Camillo, o Macaé deve anunciar os novos nomes da comissão técnica até esta segunda-feira. O treinador e o preparador físico deixaram o Macaé em ultima posição no Campeonato Carioca 2021, com apenas 1 ponto conquistado, no empate em um a um contra o Boavista pela terceira rodada da competição.

Carreira

Eduardo Allax começou a carreira como goleiro em 1998 defendendo as cores da Portuguesa -RJ com passagens pelo Bangu. Eduardo também defendeu o Atlético-MG e o Grêmio além de Brasiliense, Náutico, Resende e Figueirense. Iniciou a carreira como treinador integrando a comissão técnica de treinadores já consagrados e multicampeões como Muricy Ramalho e Abel Braga. Após esse período como estagiário tornou-se auxiliar-técnico do Duque de Caxias, e em 2012 depois da saída de Mário Marques virou treinador profissional. Durante esses nove anos como treinador, no seu currículo como treinador o único clube fora do Rio de Janeiro em que comandou foi o Gama, em 2014. Tem passagens pelo Resende, Nova Iguaçu, Bangu, Boavista, Audax-Rio.

Em 2020 inicia sua segunda passagem como treinador pelo Bangu, antes de assumir o Macaé,. Pelo alvirrubro, clube que também defendeu como jogador. Foi eliminado da Copa do Brasil após empatar com o Oeste em casa, na primeira fase. Com 43 anos, Allax deixa o Macaé em ultimo colocado no Campeonato Carioca 2021, na quarta rodada com um ponto, cinco gol sofrido e salda de menos quatro.

O próximo compromisso do Alvianil Praiano será na quarta-feira, contra o Vasco, às 18h, em São Januário, em confronto válido pela quinta rodada do Carioca.

Fonte: Esporte News Mundo

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠