Goleiro Lucão: ‘Na hora que chegamos na frente do gol precisamos ser mais assertivos’

O Vasco continua sem vencer no Carioca. Neste domingo, o time empatou com o Botafogo por 1 a 1. Foi apenas o segundo ponto do time na tabela. A situação na classificação é ruim, mas o gol no fim diante do rival evitou nova derrota. Essa mistura de sentimentos fez o goleiro Lucão dar declaração curiosa.

– Iniciamos o trabalho há pouco tempo, mas sempre trabalhando bastante, querendo ir atrás do resultado. Sempre querendo vencer. Esse gostinho de vitória tinha que ter feito 2 a 1 para ser uma vitória realmente. Mas o empate foi dedicação de todo mundo. Eu acho que sair atrás dificultou bastante. Então tivemos que mudar a estratégia no segundo tempo para ir para cima dos caras. Mas batalhamos bastante no segundo tempo.

“O segundo gol não saiu, mas o empate não foi bom, mas foi bom também”, disse Lucão

O goleiro teve boa atuação neste domingo. Não teve o que fazer no gol do Botafogo, contra marcado por Zeca, no primeiro tempo. O empate veio no fim, aos 41, com Carlinhos, de cabeça. Para Lucão, o Vasco precisa melhorar no ataque.

– Acredito que tenhamos que evoluir no último terço do campo. Na hora que chegamos na frente do gol precisamos ser mais assertivos – disse o goleiro.

Com dois pontos, o Vasco é o penúltimo colocado. Supera apenas o Macaé, que tem um ponto. O Fluminense, com seis pontos, encabeça o G-4. Os quatro primeiros avançam para as semifinais.

O próximo jogo do time é contra o Macaé, quarta-feira, 18h, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorZagueiro Ernando foi substituído por apresentar problema físico no 2º tempo
Próxima NotíciaTécnico Marcelo Cabo deve fazer mudanças no time e ‘rodar o elenco’ contra o Macaé; Cano segue fora