Declaração de Lucão após empate contra o Botafogo viraliza e vira manchete

A temporada 2021 já começou e o Vasco da Gama ainda não sabe o que é vencer. Neste domingo (21), o Cruz-Maltino de Marcelo Cabo ficou no empate por 1 a 1 com o Botafogo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. Zeca marcou contra o “patrimônio” ainda no primeiro tempo, mas o Gigante da Colina igualou o placar com Carlinhos, de cabeça, na etapa final.

Com dois pontos, o Vasco é o penúltimo colocado do Estadual. Supera apenas o Macaé, que tem um ponto. O Fluminense, com seis pontos, encabeça o G-4. Por enquanto, Cabo amarga três empates (com Nova Iguaçu também pelo Carioca e com a Caldense pela Copa do Brasil) e duas derrotas (para Portuguesa e Volta Redonda no Estadual).

Após o jogo, o goleiro Lucão concedeu entrevista à Record TV e soltou uma declaração curiosa para expressar o sentimento após mais um jogo sem vitória.

“Esse gostinho de vitória tinha que ter feito 2 a 1 para ser uma vitória realmente. Mas o empate foi dedicação de todo mundo. Eu acho que sair atrás dificultou bastante. Então tivemos que mudar a estratégia no segundo tempo para ir para cima dos caras. Mas batalhamos bastante no segundo tempo. O segundo gol não saiu, mas o empate não foi bom, mas foi bom também”, disse o goleiro.

Obviamente que a declaração rendeu muita repercussão nas redes sociais. No Twitter, milhares de pessoas compartilharam o vídeo de Lucão, que chegou ao trending topics do microblog no Brasil.

Fonte: Bolavip

Notícia anteriorVasco posta imagens da partida contra o Botafogo
Próxima NotíciaAnálise: Vasco 1 x 1 Botafogo