Rival: Torcedores do Macaé picham sede antes do duelo contra o Vasco

Com péssima campanha neste início de Campeonato Carioca, o Macaé vive um clima tenso também fora das quatro linhas.  A sede do clube, atual lanterna do Estadual, com apenas um empate e três derrotas, amanheceu pichada na manhã desta segunda-feira (22). O principal alvo das reivindicações feitas pelos torcedores é o vice-presidente de futebol, Geraldo Camillo, que vem sendo contestado por seu trabalho à frente da instituição.

A fase do time da Região dos Lagos é tão ruim que, após a derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda, no último sábado (20), no Raulino de Oliveira, o técnico Eduardo Allax foi demitido do cargo, agora ocupado por Charles de Almeida, que chegou a salvar o Macaé do rebaixamento no Campeonato Carioca de 2020. Até o momento, foram quatro jogos: um empate, com o Boavista, e três derrotas, para Bangu, Flamengo e Volta Redonda.

Para se reerguer na competição regional, a equipe de Charles Almeida precisa vencer o Vasco, penúltimo colocado, na próxima quarta-feira (24), às 18h, em São Januário, pela quinta rodada, e não deixar a turma de cima da tabela se distanciar na pontuação.

FOTO: REPRODUÇÃOTorcida do Macaé picha sede do clube

Torcida do Macaé picha sede do clube

Fonte: Super Rádio Tupi

Notícia anteriore-Sports: Veja os jogadores do Vasco escalados para o eGol
Próxima NotíciaVanessa Riche publica vídeo de Donizete se emocionando ao falar do Vasco