Leandro Castan está descartado no Corinthians, diz jornalista

O Corinthians não fará grandes contratações para essa temporada. A ideia é mapear o mercado para entrar soluções baratas sem o clube precisa gastar tanto dinheiro. Nomes são analisados junto com o técnico Vagner Mancini, que já deu alguns pitacos sobre o planejamento e pediu prioridade em algumas posições.

Logo após a queda do Vasco para a Série B, houve uma especulação sobre o retorno de Leandro Castán, zagueiro que teve uma boa passagem pelo Parque São Jorge. O jogador recebe um salário alto para as condições financeiras do Cruz-Maltino e ainda não definiu seu futuro.

O jornalista Jorge Nicola informou nesta terça-feira (23) que não existe nenhuma chance de contratação. O comentarista revelou que conversou com um dirigente do Timão e o jogador está completamente descartado. Não há conversa e tampouco algo concreto entre as partes. O setor da zaga, na avaliação da diretoria, está bem resolvido.

Como foi na temporada anterior, o Corinthians é uma incógnita perante ao seu torcedor. A equipe precisa evoluir em alguns aspectos e novas exigências estão estabelecidas para a comissão técnica de Vagner Mancini.

Precisando fazer receita, os cartolas corinthianos também não descartam vender jogadores, desde que propostas sejam consideradas boas. Por enquanto, ainda não há nenhuma tratativa avançada para a saída de algum atleta que esteja no elenco atual.

Fonte: Bolavip

Notícia anteriorVasco busca definir situações de jogadores nessa semana
Próxima NotíciaVasco faz avaliação criteriosa na busca por goleiro