Remo: Vasco abre inscrições para a Escola de Remo Olímpico e Canoa Havaiana

Estão abertas as inscrições para a Escola de Remo e Canoa Havaiana do Club de Regatas Vasco da Gama. O coordenador do remo Cruzmaltino, Oswaldo Kuster Neto explicou como as modalidades podem contribuir para a saúde física e mental dos atletas.

FOTO: RAFAEL RIBEIRO/VASCO.COM.BRAbertas as inscrições para o Remo Olímpico e Canoa Havaiana

Abertas as inscrições para o Remo Olímpico e Canoa Havaiana

– A Canoa Havaiana é um esporte relativamente novo no Brasil, mas já está com muitos adeptos e cresce mais a cada dia. Com relação ao Remo Olímpico, trata-se de um esporte praticado há séculos. Foi o esporte, inclusive, que deu origem ao nosso Clube. O remo trabalha todos os grupos musculares de maneira uniforme e, nesses tempos difíceis de pandemia, devemos ter um cuidado redobrado com a nossa saúde, não só física como mental. Além disso, o remo pode ser praticado em todas as idades, a partir dos 10 anos de idade. Convido você vascaíno(a), sócio do Clube ou não, a nos visitar em nossa sede localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas para uma aula experimental – disse o Coordenador de Remo.

Para aqueles que se interessarem pelo esporte, o Clube disponibilizará uma ficha com todos os documentos que deverão ser apresentados. Neste período de pandemia o exame de covid-19 é obrigatório.

Confira os Horários:

Canoa Havaiana: Segunda-Feira, Quarta-Feira, Sexta-feira e Sábado: 6h às 7h; 7h às 8h e 8h às 9h

Escola de Remo: De Segunda-Feira a Sábado: 6h às 7h; 7h às 8h; 8h às 9h; 9h às 10h e 18h

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriore-Sports: e-SporTV transmite a primeira rodada do eGol Pro
Próxima Notícia‘BB Debate’ analisa empate no clássico e fala sobre situação do Vasco