Goleiro Vanderlei encaminha saída do Grêmio e deve acertar com o Vasco

O mercado de transferências está aquecendo os motores no futebol brasileiro. Com um dos maiores orçamentos e com a promessa do presidente Romildo Bolzan de que reforçará o time titular de Renato Portaluppi, o Grêmio criou expectativas em seus torcedores pela ambição do clube em contratar ótimos reforços.

Segundo a promessa do mandatário, o Tricolor pode contratar no mínimo três jogadores de excelência para o setor ofensivo. “O Grêmio pretende trazer três ou quatro jogadores, com nível de titularidade. Pretendemos fazer essa complementação nas posições que achamos que temos que reforçar. Elas passam pelo meio de campo e pelo ataque”, disse Romildo.

Apesar disso, na defesa não deverão haver grandes movimentos. A grande demanda da torcida é mesmo no gol, onde o jovem Brenno vem ganhando chances no Campeonato Gaúcho e agradando. Por isso, os arqueiros que estavam no topo da hierarquia na temporada passada deverão perder espaço.

Titular na maior parte de 2020, o goleiro Vanderlei deverá ter o seu contrato com o Grêmio rescindido nos próximos dias. Por isso, o Juventude, clube da serra que disputará a Série A em 2021 tentou a contratação do arqueiro, porém, sem sucesso por conta dos salários. Dessa forma, o jogador deverá defender o Vasco.

O futuro de Paulo Victor ainda não foi definido pela diretoria tricolor, mas é certo que caso permaneça, estará atrás de Brenno na nova ordem de arqueiros do Imortal.

Fonte: Bolavip

Notícia anteriorVasco informa que sócios ativos têm 10% de desconto nas lojas Gigante da Colina
Próxima NotíciaSTJD absolve Castan por expulsão contra o Bahia pelo Brasileiro