Morato aguarda recuperação de problema no púbis para fazer exames no Vasco

Ainda não muito ativo no mercado, o Vasco pode estar perto de acertar com um pacotão de reforços. De acordo com publicação da última terça-feira (23) do canal ‘Atenção Vascaínos’, o atacante Everaldo (26 anos), do Corinthians, e o goleiro Vanderlei (37 anos), do Grêmio, estariam sendo esperados nesta semana no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar com o clube.

De fato, o Vasco está à procura de um goleiro. Após emprestar Fernando Miguel ao Atlético-GO, o time ficou com apenas goleiros revelados na base no elenco. Lucão, o atual titular, tem apenas 20 anos. Já lá na parte da frente da equipe, Everaldo chegaria para fazer a função de ponta, escassa de jogadores experientes no elenco. Atualmente, Marcelo Cabo só conta, tal qual a posição de goleiro, com jogadores da base. Talles Magno, Gabriel Pec e Vinícius vêm sendo utilizados na função.

Outros que seguem perto de ser anunciados são os também pontas Léo Jabá e Morato. Segundo a publicação, o primeiro já teria até feito exames médicos na Colina. Morato, por sua vez, estaria aguardando a recuperação de um problema no púbis para poder fazer a avaliação médica e ser anunciado.

O Vasco entra em campo nesta quarta-feira (24) para enfrentar o Macaé, às 18h (de Brasília), em São Januário. A partida é válida pela quinta rodada da Taça Guanabara e pode marcar a primeira vitória cruz-maltina sob o comando de Marcelo Cabo.

Fonte: Jogada 10

Notícia anteriorFPF confirma suspensão do jogo entre Ponte Preta x Santos que seria em SJ
Próxima Notícia‘Globo Esporte RJ’ faz reportagem com Lucão