Site oficial do Vasco destaca colocação de Talles Magno no prêmio NXGN 2021

A base do Vasco da Gama continua sendo reconhecida em todos os lugares do planeta. Cria da Fábrica de Craques, o atacante Talles Magno foi um dos cinco representantes do Brasil no prêmio NXGN 2021, que destaca as maiores revelações do futebol nascidas a partir de 1º de janeiro de 2002. Único representante do Rio de Janeiro, o jogador ocupa a 41º posição da premiação, divulgada nesta terça-feira (23/03).

O camisa 11 estreou entre os profissionais em 2019 e acumula marcas importantes com a camisa vascaína. Talles Magno é o segundo mais jovem a atuar e a marcar um gol pelo Gigante da Colina no Século 21. Pela Seleção Brasileira, onde acumula convocações para todas as categorias, o atacante se sagrou campeão da Copa do Mundo sub-17, no mesmo ano.

Em sua terceira temporada pelo profissional, Talles Magno já soma 68 jogos, cinco gols e sete assistências pelo Vasco da Gama. Em 2020, o prata da casa foi o atleta que mais deu passes para gols na equipe vascaína. O talentoso atacante se destacou também em outro fundamento: foi um dos jogadores com mais dribles certos no Campeonato Brasileiro.

Talles Magno em ação com a camisa do Vasco

Talles Magno em ação com a camisa do Vasco

 

Fonte: Site Oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠