Atacante Nicolas, do Paysandu, teria recebido proposta do Vasco

Depois de uma negociação mal sucedida que envolveu o Goiás, o atacante Nicolas segue recebendo propostas para deixar o Paysandu. Segundo apurou o ge Pará, o Vasco tentou a contratação do artilheiro bicolor. O Papão, entretanto, recusou a oferta do time do Rio de Janeiro de imediato, muito aquém daquilo que o clube espera receber por uma transferência do artilheiro.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, a proposta do Vasco envolveria um empréstimo de Nicolas até o final de 2021, mas sem pagar nenhum valor ao Paysandu, apenas o salário do jogador, com opção de compra ao final do ano por R$ 600 mil.

O ge entrou em contato com o presidente do Papão, Maurício Ettinger, mas até o momento não obteve um retorno do mandatário bicolor.

Nicolas, de 31 anos, tem contrato com o Paysandu até o fim de 2022, com multa rescisória de R$ 5 milhões. Em seu contrato não existe nenhuma cláusula de liberação para clubes de divisões superiores ou para o exterior. Em sua terceira temporada na equipe, o xodó da torcida alviceleste tem 34 gols em 86 partidas.

Nos últimos meses têm crescido as investidas por Nicolas. Oficialmente, o Paysandu fala que recebe diversas consultas de agentes e empresários pelo jogador, porém, sem nada oficial. Antes da procura do Vasco, a polêmica envolvendo o Goiás foi a primeira a avançar além da especulação.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorAtacante Germán Cano estaria disposto a encerrar carreira no Vasco
Próxima NotíciaConfira lances e gols de Nicolas, atacante especulado no Vasco