Vasco informa que a secretaria estará fechada durante feriados e divulga canais de atendimento ao sócio

Em função das medidas restritivas que foram determinadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro, e a antecipação dos feriados do mês de abril, através da Lei nº 9224, de 24 de março de 2021, do Governo do Estado, o Club de Regatas Vasco da Gama comunica que o Estádio de São Januário estará fechado para o público no período de 26 de março à 4 de abril. O estádio funcionará apenas para a realização de treinos das categorias Sub-17 e Sub-20, e com presença de funcionários essenciais para a manutenção da sede.

O departamento de futebol profissional segue funcionando no CT do Almirante. A sede náutica da Lagoa estará fechada durante este período e as atividades do Remo estarão suspensas, seguindo as normas da Federação de Remo do Estado do Rio de Janeiro. A sede do Calabouço está temporariamente fechada, como já foi dito em nota oficial do dia 12 de março. O CT de Caxias receberá os treinos das divisões de base e do futebol feminino.

O clube reitera que os trabalhos seguem normalmente nos Centros de Treinamento já que são locais que possuem controle na circulação de pessoas e não se enquadram nos ambientes de restrição que constam no decreto divulgado pela Prefeitura do Rio de Janeiro. O Clube reforça que seguirá todos os protocolos sanitários, como vem fazendo desde o início da pandemia.

Em virtude dos acontecimentos, o Vasco da Gama informa que durante este período o atendimento aos sócios será remoto, através de telefone, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00.

Telefone:
(21) 4007-1898

E-mail:
Socio@crvascodagama.com
Atendimento@sociogigante.com

Whatsapp:
(21) 93300-2815

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorVP de comunicação Danillo Bento divulga chat online para atendimento dos sócios
Próxima NotíciaJuniores: Vasco publica foto do treino dos goleiros; veja