Carlos Gregório explica sua ausência na VascoTV

Tenho mensagens diversas mensagens nas minhas redes sociais em virtude da minha ausência nas transmissões da VascoTV e por isso resolvi me posicionar por aqui. Queria esclarecer que eu não deixei o @ VascodaGama . Eu sigo trabalhando normalmente no clube.

Existem momentos na vida que precisamos fazer uma escolha. E não há nada mais gratificante do que ter esse poder de decisão. Optei por seguir minha trajetória no clube com dedicação exclusiva na Assessoria de Imprensa do Futebol Profissional.

Foi com esse objetivo que deixei Maceió há alguns anos com destino ao Rio. Era meu sonho. Encaro como o grande desafio da minha vida profissional. E confesso que não tenho palavras para agradecer ao Vasco por acreditar no meu trabalho, por conceder essa oportunidade gigante.

Aprendi bastante no período que estive na VascoTV. Cresci e vivi experiências incríveis. Sou grato por tudo, mas não podia dividir às opiniões. Desejo sucesso pra os que fazem parte do projeto. Só craque! Da minha parte, dentro da minha função, tentarei dar sempre contribuição!

Fonte: Twitter do Carlos Gregorio Junior

Notícia anteriorConfira a súmula de Vasco 3 x 1 Macaé, pelo Estadual
Próxima NotíciaCarlos Brazil fala sobre a relação dos clubes formadores da CBF