Com direito a “Detalhes” de Roberto Carlos, Vasco anuncia Morato como quinto reforço para 2021

O atacante Morato é o quinto reforço confirmado pelo Vasco para a temporada 2021. O anúncio foi precedido de uma brincadeira da comunicação vascaína, que postou a música “Detalhes”, de Roberto Carlos. A explicação da mesma é porque, enquanto o atleta de 28 anos tratava de um problema no púbis e se recuperava, a negociação ficou “por detalhes” até ser concretizada neste domingo.

Morato é o novo reforço do Vasco — Foto: Divulgação/Vasco

Morato é o novo reforço do Vasco — Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco usou a música "Detalhes" do vascaíno Roberto Carlos para iniciar o anúncio de Morato — Foto: Reprodução

O Vasco usou a música “Detalhes” do vascaíno Roberto Carlos para iniciar o anúncio de Morato — Foto: Reprodução

Na última sexta-feira, apresentou o também ponta Léo Jabá, que é destro. Antes deles, chegaram o zagueiro Ernando, o lateral Zeca e o meia-atacante Marquinhos Gabriel.

O contrato de Morato com o Bragantino é válido até 19 de junho de 2022, e ele será emprestado até o Vasco, com vínculo a vencer no fim da atual temporada.

Andrew Erik Feitosa, apelidado de Morato por ter nascido no município paulista de Francisco Morato, jogou 34 vezes em 2020 e marcou dois gols, ambos no Campeonato Paulista. Começou o Brasileiro como titular, com o treinador Felipe Conceição, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Maurício Barbieri.

Morato, que atua pelos lados do campo, teve outras possibilidades desde que foi liberado dos treinos pelo Bragantino, mas, durante o processo de analisar propostas e sondagens, o Vasco foi quem mais o balançou.

Em 2019, ano em que se destacou muito pelo Bragantino, Morato marcou o gol que deu o título da Série B à equipe no empate por 1 a 1 com o Criciúma.

Gol do Bragantino! Morato recebe na ponta direita, corta Wesley e chuta no cantinho do gol, aos 37' do 1º tempo
Fonte: ge

–:–/–:–

Gol do Bragantino! Morato recebe na ponta direita, corta Wesley e chuta no cantinho do gol, aos 37′ do 1º tempo

Notícia anteriorVeja como a imprensa repercutiu a contratação do atacante Morato
Próxima NotíciaGoleada, gols marcados, emoção… Despedida de Edmundo completa 9 anos