Fernando Miguel justifica saída do Vasco

Depois de três anos defendendo o Vasco, Fernando Miguel trocou São Januário pelo Atlético-GO e foi apresentado pelo novo clube nesta segunda-feira. O goleiro vai defender o Dragão por empréstimo até o fim da temporada 2021.

Apesar de ter contrato com o Vasco até 31 de dezembro de 2022, Fernando Miguel conta que já se sentia “desgastado” no clube, sobretudo após a queda para a Série B do Brasileiro. O veterano de 36 anos decidiu, então, buscar novos ares na carreira.

– Vivi três anos no Vasco, um clube que tem desgastado todos os que se envolvem no processo do clube, por muita coisa que vem acontecendo lá com o passar dos anos. Avaliamos que o melhor seria dar uma pausa nessa história. Posso dizer, da minha parte, que estou muito feliz de estar aqui no Atlético-GO.

– O desgaste era muito grande. A partir do momento em que a gente não consegue atingir o objetivo mínimo na temporada passada (evitar rebaixamento), é preciso fazer uma reflexão. A gente teve maturidade e lealdade de chegar a um denominador comum e dar uma pausa – completou.

FOTO: PAULO MARCOS/ACGFernando Miguel

Fernando Miguel

Fonte: ge

Notícia anteriorCaso Benítez: Vasco receberá crédito de R$ 300 mil nas próximas negociações
Próxima NotíciaFotógrafo finlandês publica foto de Valdir Bigode com a camisa do Vasco