Confira tudo o que você precisa saber sobre o clássico entre Fluminense e Vasco

Fluminense e Vasco se enfrentam nesta terça-feira pela 7ª rodada da Taça Guanabara. A partida está marcada para as 21h35 (horário de Brasília) no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Ambos estão fora do G-4, a zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, no momento. O time tricolor ocupa a quinta posição, com nove pontos, enquanto a equipe vascaína está em oitavo, com seis.

A partida será transmitida pela Flu TV, pela Vasco TV, pelo PPV oficial da Ferj e pela Record.

Fluminense – técnico: Roger Machado

O Fluminense deverá começar com o mesmo time que iniciou a partida anterior, na derrota por 3 a 2 para o Volta Redonda. O técnico Roger Machado ainda não poderá contar com os zagueiros Luccas Claro, que se recupera de um problema na coxa esquerda, e Matheus Ferraz, desfalque de última hora na última rodada por dores no joelho direito. Com isso, Frazan deve seguir no setor. No meio de campo, Yago está com dores musculares e é dúvida. Se for vetado, seu provável substituto é Wellington.

Provável escalação: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago (Wellington) e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Quem está fora: Luccas Claro (dores na coxa esquerda), Matheus Ferraz (dores no joelho direito), Miguel (recuperando forma após lesão) e Luan Freitas (pé esquerdo)

Pendurados: ninguém

Vasco – técnico: Marcelo Cabo

Mais uma vez por motivos físicos e médicos, o Vasco mudará a escalação. Marcelo Cabo ganhou dois novas desfalques, casos de Talles e Vinícius, mas poderá contar com Léo Matos, Leandro Castan e Andrey, que foram poupados no empate contra o Madureira. Miranda, que era dúvida por um incômodo na coxa direita, está à disposição.

Provável escalação: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Galarza e Carlinhos (Laranjeira); Pec e Cano.

Quem está fora: Talles (joelho esquerdo), Vinícius (fratura no nariz), Marquinhos Gabriel (coxa direita), MT (dores nas costas) e Ernando (coxa direita).

Pendurados: Ulisses.

Fonte: GloboEsporte.com

 

Notícia anteriorCapitão do Expresso da Vitória, Augusto também trabalhou na Censura Federal
Próxima NotíciaAtacante Vinícius desfalcará o Vasco por tempo indeterminado