Flamengo x Vasco pode ser transferido para Brasília

Com a partida de volta da final da Recopa Sul-Americana confirmada para Brasília, o Mané Garrincha está próximo de ter confirmadas outras partidas. A reportagem do ge apurou que o espaço é o mais cotado para receber Santos x San Lorenzo, válido pela terceira fase da pré-Libertadores e Vasco x Flamengo, pelo Campeonato Carioca.

As partidas devem ocorrer nos dias 13 e 15 de abril, respectivamente. O Mané Garrincha também deve receber a Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras, marcada para o dia 11 de abril. O governador Ibaneis Rocha cravou a realização do duelo e a CBF deve publicar o local da partida ainda nesta terça-feira.

A intenção do chefe do executivo local é que o encontro entre o atual campeão brasileiro, o Flamengo, e o atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras, ocorra com a presença de público. Seriam destinados cerca de 7.500 ingressos a profissionais de saúde que atuem na linha de frente da pandemia e que tenham recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Tanto a cidade do Rio de Janeiro, quanto o estado de São Paulo, estão com eventos esportivos proibidos, em uma tentativa de barrar o avanço da pandemia do novo coronavírus. As competições no DF foram liberadas na última segunda-feira.

Fonte: ge

Notícia anteriorFFERJ detalha 8ª rodada da Taça Guanabara; Vasco enfrenta o Bangu no sábado às 21h05 em Volta Redonda
Próxima NotíciaVeja trecho do press kit do Vasco divulgado para a imprensa nesta 3ª-feira