Autor de golaço em treino, Morato aparece no BID; Léo Jabá também tem condições de estrear no Vasco

Últimos dois reforços contratados pelo Vasco, Morato e Léo Jabá têm condições de estrear. A dupla teve o nome publicado no BID da CBF e tem chance de ser relacionada para o confronto com o Bangu, sábado, pelo Carioca.

A decisão a ser tomada por Marcelo Cabo levará em conta a condição física dos jogadores. Eles treinam com o grupo desde que foram apresentados no começo da semana. Na quarta, aliás, em coletivo contra o sub-20, Morato marcou um golaço.

Na atividade, vencida pelos jogadores que não aturam os 90 minutos contra o Fluminense por 4 a 2, Figueiredo e Tiago Reis, duas vezes, também marcaram. Caio Eduardo e Roger descontaram para o sub-20.

– O Léo e o Morato estão fazendo trabalhos conjugados. Desde o primeiro dia conosco, eles já foram direto para os treinamentos com bola. A nossa filosofia é desenvolver o condicionamento deles através dos pequenos jogos, dos trabalhos baseados no modelo de jogo do treinador, com cada um cumprindo sua função tática. Eles foram para o campo, mas a exposição deles foi diferente e as cargas de jogo foram muito bem controladas. A nossa ideia é que eles sejam expostos aos jogos também de maneira gradativa. O que queremos é que todos os atletas cheguem no Brasileiro e nos jogos pontuais da Copa do Brasil performando no seu melhor – afirmou o preparador físico Daniel Félix, ao site do Vasco.

Tanto Morato quanto Léo Jabá assinaram contrato até o final da temporada.

Fonte: ge

Notícia anteriorTrollada? Itumbiara anuncia Conca, ex-Vasco, Flu e Fla, e é ‘pego na mentira’: 1º de abril
Próxima NotíciaVídeo: ensanguentado, ex-Vasco é preso acusado de violência doméstica na casa dos pais