Jornalistas comentam sobre a nova contratação do Vasco

Lucas Pedrosa  @pedrosa

Vanderlei começou a ter destaque no futebol brasileiro com a camisa do Coritiba. Ficou de 2007 a 2014 no Coxa e chegou ao Santos em 2015. De lá só saiu em 2020, indo para o Grêmio. No Peixe foi um dos principais jogadores do time e, em 2018, teve uma temporada nível Seleção. (+)

Em 2019 começou a perder espaço e cair de rendimento. Foi para o Grêmio e começou como titular, mas após falhas e pouca segurança, perdeu a titularidade para Paulo Víctor e saiu do clube com contrato rescindido na última semana. Chega ao Vasco em baixa. (+)

Mas dentro da proposta que o clube queria: experiente, com possibilidade de ajudar a evolução dos goleiros mais jovens do elenco. Para a Série B, contrato até o fim do ano, acho válido. Mas que seja para revezar com o Lucão, até pela idade. O futuro do Vasco é o Lucão.

Ou melhor, para ser muito sincero, o presente do Vasco é o Lucão. Vanderlei já foi um dos melhores do país. Porém decepcionou no Grêmio e já tem 37 anos de idade. Qualidade sabemos que ele tem, mas vamos ver se isso ficou no passado ou o Grêmio foi apenas um tropeço.

João Pedro Farah @farahjotape

Boa contratação pro Vasco, principalmente pelo tempo curto de contrato. Precisa ser o Vanderlei do Santos. Lucão não está mal, porém é temeridade colocá-lo direto como titular. #Vasco

Felippe Rocha  @28FelippeRocha

Há poucos dias defini Vanderlei como um goleiraço e os amigos @gabrielcsr e @jvfcastanheira entenderam o aumentativo como exagero. Seja como for, o Vasco passa a ter, potencialmente, dois dos melhores jogadores, tecnicamente, da Série B. Para cada posição, o goleiro e Zeca.

 

Fonte: Divulgação

Notícia anteriorLucão foi o primeiro a ser informado da chegada de Vanderlei
Próxima NotíciaVanderlei, via rede social: ‘Vamos juntos na torcida pelo nosso Vascão da Colina!’