TV Record transmitirá as finais do Carioca

A emissora Record confirmou que transmitirá as finais do Campeonato Carioca. Os jogos estão previstos para acontecer nos dias 16 e 23 de Maio em dois domingos às 16h; Com essa confirmação a emissora nas datas das finais (16 e 23 de Maio) disputará a audiência com a sessão de filmes “Campeões de Bilheteria” da Rede Globo

Com um retorno abaixo do esperado do Campeonato Carioca, a Rede Record almeja um pulo com na audiência com as partidas finais do Campeonato Carioca.

Até o prezado momento, a emissora não conseguiu liderar o Ibope. Continuando nesse quesito, a transmissão do confronto entre Volta Redonda x Botafogo atingiu a marca mais negativa. Com apenas 5 pontos de audiência, e isso refletiu nos problemas que a Record está tendo com a competição. Dos grandes clubes (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), apenas o Flamengo tem atingido marcas relevantes no Ibope.

A confirmação da transmissão veio somente após uma disputa interna. A filial da Rede Record que adquiriu os direitos de exibição do Campeonato Carioca gostaria que adiantasse as transmissões de partidas aos domingos para o último fim de semana, contando com uma maior audiência aos Sábados. No entanto, os mandatários em São Paulo vetaram essa possibilidade.

Finalizando a Rede Record anunciou também que exibirá as finais para todos os estados, inclusive São Paulo. A decisão vai no contraponto ao que vem sendo executado pela Record, que oferece o Cariocão 2021, apenas para afiliadas da emissora que pagam o valor pedido pela empresa para ajudar nos custos da competição.

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorArtista ilustra gol de Morato contra o Flamengo
Próxima Notícia‘TNT Sports’ destaca sequência de jogos invictos entre Vasco e flamengo