Renovação do atacante Germán Cano depende das receitas de 2022

Alexandre Pássaro concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira logo após a apresentação de Rômulo como sétimo reforço do Vasco. Além de avaliar o trabalho e a eliminação no Carioca, o diretor executivo disse que a renovação de contrato de Cano está condicionada a aumento de receitas e brincou com a pressão feita pelo empresário de Galarza para a compra do jogador.

Cano, artilheiro na temporada passada e um dos principais nomes da equipe, tem contrato até o final de 2021. Questionado se o Vasco faria uma negociação semelhante à de Léo Matos, que reduziu o salário e aumento o vínculo em uma temporada, o dirigente respondeu:

– Lógico que vamos tratar do assunto do Cano no momento certo. Eu estive com o empresário dele ainda em março. De todos esse jogadores, foi o primeiro que conversamos sobre a sequência e manutenção. A gente não fez nenhum carnaval dizendo que ele ia ficar. Ele tem contrato. No momento certo, falaremos. A gente sabe que precisamos de um direcionamento. A gente precisa esperar, especialmente no caso dos que ganham mais, como é o Cano, um direcionamento nosso na Série B. Tudo depende do nosso ano que vem. É claro que a gente não cogita a hipótese de não subir. Mas vamos ter de trabalhar muito, ter aproveitamento bom desde o começo. Só de campeão brasileiro tem cinco e, em conta rápida, acho que outros cinco podem lutar para subir. Toda a nossa receita e o nosso planejamento para o ano que vem, dependem deste ano. O caso dele e de outros… a gente não pode comprometer a parte financeira renovando o contrato do cano sem ter a garantia de receita. A principal vem da Série A. A gente vai costurar isso, estamos na mesma página com o empresário. O Cano sabe que estamos nesse momento.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorPássaro: ‘Conversei com o Kardec na semana passada e ele me disse que é apaixonado pelo Vasco’
Próxima NotíciaVia rede social, Rômulo publica foto caminhando no gramado de São Januário