Segundo o jornalista, Vasco estaria negociando com Dedé, mas staff do zagueiro nega

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Vasco sondou a situação do zagueiro Dedé, ídolo do clube e campeão da Copa do Brasil de 2011.

Em vídeo publicado em seu canal do Youtube, Nicola disse recebeu a informação de pessoas próximas ao jogador e que o zagueiro recebeu propostas de quatro clubes brasileiros, entre eles o Vasco, e que o oferecido pelo Vasco seria a menor das ofertas, com valores girando em torno de R$200 mil mensais, valor máximo estabelecido para salários pelo departamento de futebol.

O zagueiro teria feito uma contraproposta ao clube de aproximadamente R$ 400 mil, valor muito acima do teto estabelecido pela diretoria do clube.

Ainda de acordo com a vídeo, o jogador de 32 anos vê com bons olhos um retorno ao Rio de Janeiro e segue o processo de recuperação das lesões que vem atrapalhando o seguimento de sua carreira. O jogador já está na cidade fazendo trabalhos de recuperação por conta própria.

O Papo na Colina entrou em contato com o staff do jogador que negou as informações e enfatizou que o jogador não quer ouvir propostas até estar totalmente recuperado. Desde a última semana, o jogador tem sido ligado a clubes, principalmente ao Vasco, pelo histórico vencedor do atleta no clube.

Fonte: Papo Na Colina

Notícia anteriorPássaro comenta que pretende observar Riquelme antes de contratar novo lateral-esquerdo
Próxima NotíciaPássaro fala sobre Alex Teixeira, Anderson Martins, Dedé e Diego Souza: ‘Todos têm as portas abertas para o Vasco’