Sócios-torcedores do Vasco podem fazer tour virtual por São Januário; promoção All Black Friday é prorrogada até sábado

No aniversário de São Januário, os vascaínos apaixonados espalhados pelo mundo ganham uma visita especial pela Colina Histórica, nesta quarta-feira (21/04). O Tour Virtual por parte da casa do Gigante está disponível exclusivamente para os sócios-torcedores, através de sua área restrita no site (sociogigante.com). A outra novidade está na prorrogação da promoção All Black Friday, que encerraria hoje (21/04) mas está garantida até este sábado (24/04).

Vale destacar que os torcedores que aderirem qualquer plano anual e os sócios que reativarem seus planos, vão ganhar 31 dias grátis. Se a escolha for pelo plano semestral, o desconto será equivalente a 15 dias. Já o sócio que quiser aderir ou reativar o Plano Camisas Negras, vai deixar de pagar R$ 7,90 e passar a pagar R$ 3,10 (válido apenas para o plano anual). Para aproveitar a promoção, basta acessar o site (sociogigante.com) e usar o cupom VASCO31.

Para aproveitar o Tour Virtual na Colina, basta acessar a área de sócio, clicar em ‘Experiências’, selecionar o Tour e clicar em ‘Aproveite’. Este é um piloto que faz parte do grande projeto de um tour completo pelo Complexo de São Januário, que visa eternizar a casa do Vasco na memória do torcedor antes das obras de ampliação.

Fonte: Site oficial do Vasco

Notícia anteriorSaiba por onde andam os campeões da Copa do Brasil 2011
Próxima NotíciaSão Januário divulga foto antiga em homenagem aos 94 anos do estádio