Diretoria do Vasco se reuniu com torcidas organizadas em São Januário

Na tarde desta sexta-feira (23), alguns membros da diretoria tiveram uma reunião amistosa com as torcidas organizadas. O presidente Jorge Salgado, o VP Geral, Carlos Osório e o Horácio Junior, VP de Responsabilidade Civil e História, falaram com em torno de 50 pessoas no salão de Beneméritos em São Januário.

Segundo apuração do Esporte News Mundo foi um encontro com um clima amistoso, bastante colaboração e muito positivo para as partes. Esta não é a primeira vez que a gestão tem uma reunião com os integrantes de torcida, porém é a primeira vez que conseguiu reunir todos os que haviam demonstrado interesse em participar desta ação.

O presidente Jorge Salgado discursou e explicou a atual situação financeira do clube e ficou á disposição para que os membros das torcidas se manifestassem e efetuassem as suas sugestões. Justamente, visando auxiliar no processo de reconstrução, ações e campanhas em prol do Vasco e sobre a reestruturação administrativa.

Um dos membros da torcida que estava presente comentou sobre a reunião:

– O presidente falou sobre toda a situação desde que entrou no comando. Falou sobre os cortes e que tenta equacionar as contas. Falou sobre como conheceu o Pássaro que o viu pela primeira vez no Bola da Vez, na ESPN. Fez contato com ele e conseguiu encontrá-lo no Maracanã em um São Paulo e Flamengo. Elogiou bastante o diretor e que sempre fazem reuniões semanais para reportar a semana e planejar a próxima. Está tentando equacionar as contas e captar receitas. Aí é uma situação a longo prazo. Se a intenção era conseguir nosso apoio, agradou bastante. Todo mundo abraçou a causa. Ele foi bem transparente e isso é muito importante. – completou o torcedor

Fonte: Esporte News Mundo

Notícia anteriorEscoteiros do Vasco festejaram o dia de São Jorge na antiga sede na Rua Santa Luzia em 1932
Próxima NotíciaVASCO VENCE O RESENDE E DISPUTARÁ A TAÇA RIO: 3 A 1