Marcelo Cabo aposta em atletas da base neste início de temporada

Como um grande clube formador de atletas, o Vasco conta com a forte presença de jovens da base no elenco principal. O técnico Marcelo Cabo tem aproveitado bastante alguns jogadores desde o início do campeonato estadual.

Para suprir a ausência dos jogadores que receberam dias de folga, o técnico cruzmaltino relacionou 5 atletas da categoria sub-20: dois zagueiros, dois meias e um atacante.

Menezes (Z), Yuri (Z), Caio Eduardo (M), Marlon Gomes (M) e Arthur Sales (A), treinaram com o elenco principal durante a última semana e foram relacionados para a partida contra o Resende, no último sábado (24).

Caio Eduardo e Arthur Sales entraram em campo já no segundo tempo, onde mostraram bastante trabalho sendo destaques e, consequentemente, receberam elogios do técnico Marcelo Cabo.

Dos 23 atletas relacionados para a partida contra o Resende, além dos 5 já citados, 11 são formados na base do clube, dentre eles: Fintelman, Cadu, Riquelme, Ricardo Graça, Andrey, Weverton, Bruno Gomes, Laranjeira, Guilherme Carneiro, Figueiredo e João Pedro.

Fonte: Vascaínos Unidos

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠