Goiás teria interesse nos jogadores que treinam separado do elenco principal do Vasco

De acordo com o jornal Gazeta Esportiva, o Vasco da Gama liberou cinco de seus jogadores para buscarem um novo clube nesta temporada de 2021. Todos os nomes liberados foram autorizados pelo atual treinador do clube, Marcelo Cabo, alegando que não estarão nos planos do Cruzmaltino para a Série B deste ano.

Na lista que foi montada pela comissão técnica e repassada para a diretória, estão nomes como: o zagueiro Werley, os laterais esquerdos Henrique e Neto Borges, além do volante Marcos Júnior e o meia-atacante Lucas Santos. Ao que tudo indica todos os jogadores estão próximos de deixarem o Vasco.

Tendo isso em vista, a diretoria Esmeraldina avaliou estes nomes junto ao técnico Pintado, que em uma reunião deu o aval para a contratação de todos os atletas. Assim, ao fim do Campeonato Carioca os jogadores já podem desembarcar em Goiânia para realizarem exames médicos e fecharem com o Goiás.

Ainda não se sabe se o Verdão realmente irá trazer todos os cinco atletas, mas como o Vasco não tem interesse nos jogadores e o novo técnico esmeraldino vê os atletas com bons olhos, é bem possível que a negociação aconteça com mais facilidade e que realmente o Goiás feche com esse “pacotão” de reforços.

Fonte: Esmeraldino.com

Notícia anteriorHá 94 anos, presidente Raul Campos recebia título de grande benemérito do Vasco
Próxima NotíciaLeven participa de live em canal do Youtube e comenta sobre a expulsão de Otávio Gomes do quadro social